Com um vídeo extremamente bem-humorado pelas ruas de Nova York, Cynthia Rowley anuncia: o show deve continuar. Oferecendo a nova coleção a todos os pequenos negócios e criadores que arranjaram maneiras de continuar batalhando, mesmo em meio a uma pandemia, a marca apresentou seu verão 2021 durante a semana de moda de Nova York.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Deixando o desfile de lado, a marca apostou em um vídeo que une dança e música a suas peças de roupas, que equilibram perfeitamente elegância e casualidade para criar um street style divertido. Florais, acabamentos metálicos e modelagens fluídas foram o destaque da coleção. Veja abaixo dez looks que amamos do verão 2021 da Cynthia Rowley:

Calça flare

Fotos: Divulgação

Apresentadas em diferentes materiais, as calças com boca larga são aposta da marca. Combinada a com moletons e cropped tops, a peça ganha ares mais casuais, ao mesmo tempo que pode ser usada em situações que pedem um visual mais social – apenas mudando complementos e acessórios.

Camadas

Foto: Divulgação

Neste visual, a sobreposição de peças tira o slip dress da categoria roupa de festa. A mistura de cores e shapes é extremamente interessante e faz com que o look consiga transitar entre estações.

Mix

Fotos: Divulgação

Nesta coleção, o styling de Cynthia Rowley brincou bastante com a mistura de estampas e texturas. Looks que unem peças florais e listradas ou visuais com acabamento metalizado e peças despojadas se destacaram no lookbook da marca.

Floral

Foto: Divulgação

Uma das maiores apostas da temporada, as estampas florais também ganharam espaço na nova coleção da Cynthia Rowley. Seja em vestidos ou hot pants, os acessórios e outras peças com as quais são combinadas tiram a padronagem do estilo boho ao qual é mais associada.

Vestidos

Fotos: Divulgação

Com modelagens fluidas e soltas, os vestidos tem caimento leve que conversa perfeitamente com o verão. Seja o detalhe das mangas do modelo longo ou a saia dos modelos curtos, o efeito embabadado ajuda a dar mais movimento às peças.