Nossa capa de abril está nas bancas! - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Nossa capa de abril está nas bancas! – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Uma das tendências mais fortes (e polêmicas) do próximo inverno internacional é tema da edição de abril de 2013 da Harper’s Bazaar, que já está nas bancas: as peles. Nossa garota da capa é a neotop Daniela Braga que, segundo a diretora de redação Maria Prata, pulou vários passos do caminho natural de uma modelo e apareceu no desfile e na campanha de inverno 2012 da Givenchy.

Uma das fotos do editorial com Daniela Braga - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Uma das fotos do editorial com Daniela Braga – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Em seguida, ela já estava na CR Fashion Book, revista de Carine Roitfeld, nossa diretora global de moda e, de lá, para outras importantes publicações mundo afora. “Carine e Riccardo Tisci, diretor da grife, estão encantados com ela. Nós também. Tanto que fizemos questão de ser a primeira revista no Brasil a publicar matéria – e capa (linda!) – com ela”, resume Maria. A edição de moda é de Flavia Lafer, com fotos de Gui Paganini. Na imagem acima, a new face veste blusa de renda, da Mixed; saia resinada, da Tufi Duek; e estola, da Max Mara.

Thairine Garcia está de volta às nossas páginas - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Thairine Garcia está de volta às nossas páginas – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

A nova edição da Harper’s Bazaar marca nossa entrada definitiva no inverno 2013. Outras tops da publicação: Thairine Garcia encarna a soldado fashion para as lentes de Paulo Vainer, enquanto Ana Claudia Michels também estampa nossas páginas, com styling de Flavia Lafer, que a transformou em uma boho girl ultraurbana.