Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sumida de red carpets, festas, lançamentos e afins, Daphne Guinness, herdeira de poderosa e aristocrática família irlandesa (sim, a da cerveja Guinness), está de volta – pelo menos se o voltar puder ser encaixado em uma ação artsy feita pelo LaChapelle Studio, estúdio de criação do fotógrafo David LaChapelle. Excêntrica, Daphne é conhecida por seus looks conceituais, modernos e por circular em rodas poderosas de Londres, Nova York e Paris, agora, mesmo longe dos flashes, não quer dizer que seu faro para o diferente tenha acabado, muito pelo contrário, ao assistir o vídeo essa impressão vai desaparecer rapidinho.

Gravado em uma espécie de espaçonave futurista, com foguetes voadores e nuvens rosas, Guiness aparece usando roupas esculturais, looks opulentos e quase intergalácticos – afinal, essa é a principal inspiração do vídeo. Além de representar, ela ainda dupla a música Evening in Space, mostrando que suas qualidades vão além de um dress code exótico. Surreal, maluco e muito, muito diferente, esse comeback prova a força e a singularidade da herdeira mais crazy do mundo.

Com looks de Iris van Herpen, Noritaka Tatehana e peças de seu acervo, como alguns vestidos Alexander McQueen, o curta faz parte de um projeto musical de Daphne, que vai lançar um álbum em setembro. Play para  entender…