Foto: reprodução
Foto: reprodução

Depois de anos apostando em celebridades das mais diversas áreas, a edição norte-americana da Harper’s Bazaar resolveu começar 2014 de uma forma diferente, colocando uma modelo na capa. Quem? Daria Werbowy, musa de Phoebe Philo, diretora criativa da Céline e uma das mais bem pagas da profissão.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

No editorial, fotografado por Daniel Jackson e com styling de Alastair McKimm, Daria mostra as principais apostas da publicação para a primavera.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Com mood minimal, casacos e vestidos lisos, formas amplas e texturas mil, o ensaio de 10 páginas mostra a força de da top, e as coleções mais desejadas da temporada.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Sobre a profissão, ela explica o motivo de ter se afastado das passarelas e estúdios anos atrás. “Optei por sair de cena e corri o risco de ser esquecida. Não aguentava mais. A profissão estava acabando comigo a um ponto de não conseguir mais fazer o que fazia. E era tudo o que eu queria, mas nada que você possa comprar vai te fazer feliz, então você pensa, ‘o que mais temos pela frente?’ E resolvi deixar tudo para trás”, explica.