Foto: Getty Images

Neste sábado (02.05), David Beckham comemora 45 anos. O ex-jogador de futebol se tornou destaque no mundo dos esportes e, ao anunciar seu casamento com Victoria Beckham, ex-integrante das Spice Girls, eles formaram um casal que é admirado pelos fãs no mesmo nível que um casal da realeza britânica.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Juntos, os dois criaram uma família linda e sempre estampam fotos lindíssimas e são fortemente esperados na plateia dos desfiles da estilista. Pensando nisso, separamos alguns momentos que provam que David e Victoria Beckham são um dos casais mais notáveis do mundo da moda.

Preto e branco

Foto: Getty Images

Por ter um estilo elegante e clássico, é comum ver Victoria com um terno elegante e muito bem ajustado. Acompanhada do marido e do filho mais velho, Brooklyn Beckham, a designer escolheu um modelo branco e com botões duplos para cruzar o tapete vermelho. Pai e filho optaram por opções clássicas de ternos, acompanhados de oxfords envernizados.

Foto: Getty Images

Em outra situação, o casal desfilou novamente com a combinação de cores mais universal do mundo: os dois de preto e branco. Enquanto David apostou no terno com gravata borboleta, Victoria usou uma calça de smoking com blusa de mangas bufantes. Para finalizar o look com perfeição, a ex-Spice Girl apostou no scarpin rosa.

Ponto de cor

Foto: Getty Images

Enquanto David Beckham costuma apostar em tonalidades mais básicas, como o look todo marrom (incluindo a jaqueta de couro), Victoria sabe brincar melhor com as cores. Acompanhando o marido, a designer combinou o sobretudo em tons terrosos com uma calça (com barra bem longa) verde e blusa de gola alta amarela.

Casamentos

Foto: Getty Images

Se algum dia você contar com David e Victoria entre convidados de seu casamento, saiba que contará com uma dupla ilustre e extremamente fashionista. Para a cerimônia do jogador Sergio Ramos e da apresentadora de TV Pilar Rubio, o casal não decepcionou. O fraque azul marinho do ex-jogador combinou perfeitamente com o vestido branco estampado da estilista – que novamente apostou no sapato colorido.

Foto: Getty Images

Não poderia faltar o look icônico – um dos mais comentados da época – usado pelo casal no casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry. O vestido azul-marinho da marca de Victoria Beckham e o terno Dior do ex-jogador chegaram a ser rifados para ajudar as vítimas do atentado de Manchester.