Não tem como apagar o DNA festivo da David Koma – e este nem é seu objetivo -, mas, para a coleção de inverno 2021, a marca decidiu deixá-lo mais prático. Minivestidos feitos de veludo ou neoprene, macacões em materiais elásticos e enormes jaquetas levam ares esportivos para a linha, mas não diminuem a característica principal da label.
Bordados em cristais e paetê ficam responsáveis pelo fator festa e são usados em excesso tanto em roupas quanto em acessórios. Recortes arredondados em saias e vestidos, luvas que terminam antes dos pulsos e o formato das botas acrescentam um fator geométrico e modernizam a coleção. O tipo de roupa que veremos nos palcos quando voltarmos a frequentar shows e festivais.
Veja os looks que amamos da coleção:
Os recortes
Recortes e vazados arredondados acrescentam mais charme e sensualidade ao visual. Seguindo o DNA da marca, o acabamento brilhante não poderia ficar de fora.
A estampa
A única estampa da coleção é um padrão preto e branco, que reforça a característica geométrica da coleção.
No dress
Foi-se o tempo em que apenas vestido era roupa de festa – e a David Koma adora essa característica. Conjuntos e macacões provam que tem como dar close com looks de calça.
O brilho
Conhecida pelo glamour, não poderia faltar brilho no inverno 2021 da David Koma. Além dos bordados e dos cristais, a marca aposta em tecidos brilhantes, incluindo o paetê.