David Koma, pre-fall 2022 – Foto: Divulgação

David Koma está em alta. Sua moda sensual toma conta dos palcos, tapetes vermelhos e feeds do Instagram de grandes celebridades, de Dua Lipa a Jennifer Lopez. Naturalmente, a demanda por suas criações vem crescendo exponencialmente, superando todos os obstáculos que as variantes da Covid-19, bloqueios globais e incerteza geral lançaram no caminho de todos os designers do mundo.

Sua confiança continua crescendo também – e com razão. É por isso que, para o pre-fall 2022, ele assina uma coleção forte e bem focada, referenciando o universo do motociclismo. Koma olhou especificamente para Adeline e Augusta Van Buren, irmãs que se tornaram as primeiras mulheres a cruzar os EUA sozinhas em suas motos em 1916.

Pense em jaquetas de couro de inspiração vintage, minissaias de couro napa com padrões de pneus em relevo, vestidos de coquetel exclusivos atualizados com recortes de cristal em formas de chamas, longas franjas que capturam o espírito de liberdade e movimento inspirados nas Van Burens, e motivos de crocodilo para simbolizar a velocidade e a emoção do automobilismo.

“Queríamos criar o guarda-roupa perfeito para uma motociclista moderna”, afirma o estilista. Veja na galeria os 10 looks que amamos da coleção: