Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aos 20 anos, Melissa Moreno vai fazer sua estreia nas passarelas do SPFWN47, que começa no dia 22.04. Mas a modelo trabalha desde os 14 anos, quando aprendeu a fazer manicure, e mais tarde se especializou em design de sobrancelha.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Nome da agência Way para ficar de olho nesta temporada, a baiana de 1,80m altura é dona de um corpo escultural e promete ser a nova Jourdan Dunn do pedaço.

Bazaar entrevista top sobre suas expectativas. Leia:

Com que idade você começou a trabalhar como manicure?
Eu comecei a trabalhar como manicure aos 14 anos em Salvador. Trabalhei em um salão durante aproximadamente seis meses, e depois passei a trabalhar por conta própria, como designer de sobrancelhas, atendendo a domicílio. Algum tempo depois, fui para outro salão, e depois outro. No começo de abril, ressurgiu a oportunidade de trabalhar como modelo, quando meu scouter me falou sobre a agência Way e sobre toda a importância que a agência tem no mundo da moda. Pesquisei tudo sobre a agência e acabei topando vir para São Paulo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dos seus tempos de salão, quais ensinamentos leva para a vida da moda?
O que eu levarei para a vida dos tempos de salão é que em nenhum momento Deus nos desampara. Quando tudo parecer ruim, acredite sempre que o melhor está por vir.

Muitas pessoas acham que você é a próxima Jourdan Dunn. Você conhece o trabalho dela? O que admira nela?
A Jourdan é minha inspiração! Além de falarem que temos muita semelhança na aparência, ela é de uma personalidade muito forte. A admiro muito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Qual a sua rotina de exercício para cuidar do corpo?
Eu nunca fui adepta de exercícios, mas depois que cheguei aqui a São Paulo, na casa de modelos, vejo as meninas se exercitarem e isso tem me motivado. Me dá gás para fazer exercícios. Atualmente, corro com as meninas pela manhã, e também pulo corda. Também bebo muita água e mudei totalmente a minha alimentação, seguindo hoje uma dieta mais saudável e balanceada.

Qual a sua expectativa para o SPFW?
As minhas expectativas para o SPFW são as melhores possíveis, pois é algo que eu nunca vivi antes, e que agora a Way está me dando essa oportunidade.

Leia mais:
Haight entra para o line-up do SPFW