Taylor Swift - Foto: reprodução / Instagram
Taylor Swift – Foto: reprodução / Instagram

Por Camilla Bello

O amor está mesmo no ar para Taylor Swift e Calvin Harris. Nos últimos dias, o casal, que acaba de completar um ano junto, celebra a ocasião curtindo dias de sol e mar em uma praia “misteriosa”. A cantora norte-americana, que estava propositadamente sumida após o fim de sua turnê mundial 1989, nestas miniférias, reapareceu nas redes sociais com cliques de tirar o fôlego, graças ao visual paradisíaco, ao romance assumidíssimo, aos corpos sarados da dupla e aos biquínis que têm usado.

Taylor Swift - Foto: reprodução / Instagram
Taylor Swift – Foto: reprodução / Instagram

Um deles especificamente, postado no Instagram do DJ, nos chamou atenção. O modelo em questão é da marca For Love & Lemons, que tem sede em Los Angeles, e comando criativo de Gillian Rose Kern e Laura Hall.

Para além da loja física e algumas multimarcas pelo mundo, que – infelizmente! – não incluem o Brasil, os modelos ready-to-wear, costumeiramente produzidos em rendas exclusivas e com muito bordado, estão disponíveis também no e-commerce da etiqueta. São vestidos, saias, jaquetas, lingeries e beachwear, que, de DNA tão forte, são facilmente reconhecidos pelas ruas. Mas não se engane com a descrição, as roupas não fazem o tipo caricatas, e sim o tipo que você vai desejar ter agora mesmo em seu guarda-roupas.

Cara Delevingne, Kendall Jenner, Chanel Iman, Vanessa Hudgens, Candice Swanepoel, Chiara Ferragni, Paris Hilton e Emily Ratajkowsk são outras fashionistas que amam a grife.

Aqui, mostramos algumas peças, inclusive o “tal” biquíni, que custa US$ 307 e que, graças à divulgação espontânea de Taylor, está voando do estoque. Se gostou, melhor garantir logo o seu.