josephine_interna
Joséphine de la Baume em clique para a nossa edição de junho – Foto: reprodução/Harpers Bazaar

Dois anos após o lançamento do ótimo disco de estreia In Wonder, a cantora, atriz (e logo mais diretora de cinema!) Joséphine de la Baume e seu irmão Alexandre acabam de divulgar o vídeo de Can You Hear Me, primeiro single do segundo álbum da banda Singtank, dirigido pela própria Joséphine e por Nova Dando, em parceria com o e-commerce SSENSE.

“É um álbum um pouco mais sobrio. Quando começamos a trabalhar nas músicas, meu irmão havia terminado um namoro e eu acabara de perder um grande amigo. Esse olhar sobre a morte mudou muita coisa em mim e para mim. Mas calma, não é um álbum deprimente!”, diz ela na matéria de Luísa Graça que estampa nossa edição de junho, nas bancas. “Ainda é pop e cheio de ironia”, completa, sobre seu segundo álbum, Ceremonies, com lançamento marcado para setembro.

O single Can You Hear Me já está à venda no iTunes e, de quebra, os looks Saint Laurent, Simone Rocha e 3.1 Phillip Lim usados pelos irmãos de La Baume e por toda trupe cool do vídeo estão à venda em seção especial em ssense.com. A entrevista completa com a francesa sobre sua dependência digital e solidão urbana você lê na nossa edição de junho, agora nas bancas.