
Valentino, pre-fall – Foto: divulgação
Explorando o tema da excentricidade, Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli levam para o pre-fall da Valentino referências decorativistas com preciosos bordados mesclados a uma alfaiataria geométrica militar que abusa de camadas – com direito a um duo de vestido + sobretudo que bem lembra o corte mullet.

Valentino, pre-fall – Foto: divulgação
Acessório do próximo inverno, as botas over the knee ganham companhia de oxfords (de estampa militar e lisos) e ankle boots caramelo. Compondo a produção, maxi e mini bags que prometem figurar nos mais badalados closets.

Valentino, pre-fall – Foto: divulgação
Para finalizar, os bordados tão característicos da label ganham vez em longos preciosos, dignos de red carpet! Bazaar aposta que veremos atrizes circulando com uma das peças pelo tapete vermelho do próximo Oscar.

Valentino, pre-fall – Foto: divulgação