Kylie Jenner no red carpet do Billboard - Foto: Getty Images
Kylie Jenner no red carpet do Billboard – Foto: Getty Images

É inegável, tudo que as irmãs Kardashian / Jenner fazem vira notícia. Bom mesmo é quando elas resolvem transformar toda essa atenção e visibilidade em boas ações. Kylie Jenner, a integrante mais nova da família, resolveu vender algumas de duas roupas no eBay.  Se ela está precisando de dinheiro para pagar algumas contas, ou até para comprar mais candy lips? Não exatamente. O lucro, na verdade, será doado para o Hospital Infantil de Los Angeles, tudo para ajudar algumas crianças carentes.

Em um passeio por sua lojinha de desapegos na plataforma de vendas, encontramos de tudo um pouco: camisas, camisetas, jaquetas, moda praia, jeans, vestidos e muito mais. Mas o que chama atenção mesmo são os sapatos, itens mais caros a venda, que são de marcas como Chanel, Alexander McQueen, Christian Louboutin, Balenciaga e Yves Saint Laurent.

Em esquema de leilão, até o momento, as peças estão custando entre R$ 35,24 (uma legging preta da Kardashian Kollection) e R$ 3.141,06 (bota de couro preta e prata da Chanel). Tudo fica por lá até o dia 31 de maio. E aí, quem dá mais?

[CP_POLLS id=”19″]