Lady Gaga de Brandon Maxwell. Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga de Brandon Maxwell. Foto: Reprodução/Instagram

 

Neste domingo (20.11), aconteceu o American Music Awards, que celebra o melhor da música norte-americana! O evento aconteceu no Microsoft Theatre, na Califórnia, e percebemos um elemento em comum entre as artistas convidadas: muitas delas estavam usando looks inteiros brancos! Gigi Hadid foi contra a maré e optou por um vestido de Roberto Cavalli com diferentes tipos de renda e com clima bem Boho.

Halsey e Keltie Knight mostraram como usar macacão de duas maneiras diferentes: a primeira usou um modelo fetichista ultrasexy, e a segunda, foi para uma zona mais segura, com um modelo cheio de aplicações em pedrarias e ar mais sofisticado. Ariana Grande apostou no sensualidade, e usou uma calça Alexander McQueen com modelagem mais soltinha acompanhada de uma lingerie preta vintage. Para quem pensa que o red carpet é feito só de longos, Skylar Grey mostra como utilizar um look de streetwear!

A nossa editora de moda, Ligia Carvalhosa, dá a dica: “transparências, rendas e fendas conferem ao branco o twist necessário para cruzar o red carpet. Prefira tecidos preciosos como o terninho Brandon Maxwell com detalhe acetinado usado por Lady Gaga. Calçados e acessórios em tons metalizados são a escolha mais óbvia, mas combinar combinar com sapatos pretos também é opção válida.” Em nossa galeria você confere os melhores looks brancos da noite!