Martina Ritter - Foto: cortesia
Martina Ritter – Foto: cortesia de Martina

A partir deste domingo (13.09), nossa correspondente Martina Ritter contará um pouco de seus dias e de sua agenda agitadíssima na Big Apple. Quer conferir um pouco do que a blogueira fez nesse sábado? Vem!

Desfile Osklen - foto: cortesia
Desfile Osklen – foto: cortesia de Martina

Apresentação Osklen
Às 11 da manhã, em um studio super descolado  chamado Industria Studios, na Bethune Street, a marca apresentou uma coleção inspirada na tribo Ashaninka. Roupas para uma mulher que visitaria a aldeia dessa tribo. A coleção aparece com muitas peças em linho e chamois. Amei os acessórios da coleção — os óculos e pochetes principalmente.

Restaurante Mary's Fish Camp - Foto: cortesia
Restaurante Mary’s Fish Camp – Foto: cortesia de Martina

Restaurante Mary’s Fish Camp

Saindo da apresentação, eu e o grupo de fashionistas — Yan Acioli, Fernando Bento, Rodrigo Costa e Manuela Giannini Pacheco — fomos almoçar em um restaurante super cool de frutos do mar no West Village. Tem poucas mesas e está sempre lotado. Um restaurante para quem ama frutos do mar. E a batata frita do restaurante é simplesmente maravilhosa. Super fininha e crocante. Saindo do restaurante vimos Sarah Jessica Parker com seus filhos saindo de casa. Aproveitamos a rua que é super tipica para fazer uns cliques de looks e da turma.

interna_martina3
Magnolia Bakery – Foto: cortesia de Martina

Magnolia Bakery
Depois do almoço nada melhor que um doce na Magnólia Bakery. A superdica foi do Yan, que me indicou o Banana Pudding. É simplesmente maravilhoso!

 

Martina Ritter e Paula Martins - Foto: cortesia
Martina Ritter e Paula Martins – Foto: cortesia de Martina

Morandi

Para finalizar o dia, fomos jantar em um italiano bem gostoso chamado Morandi. A querida stylist Paula Martins veio nos fazer companhia. Nos contou que veio para NY para a semana da moda e que também vai participar do Brazil Foundation, que acontece no próximo dia 17 de setembro. No dia, ela tinha participado do pedal solidário em West Village com um professor de spinning superbadalado aqui do Estados Unidos chamado Rique Uresti.