Começamos o dia tirando as fotos do look na 57th.
O desfile da Tommy Hilfiger foi incrível. Com um clima supertropical, as modelos desfilaram ao som de reggae. As peças que me chamaram mais a atenção foram as boinas , tricôs e sandálias rasteiras. O ponto alto foi a entrada da deslumbrante Gigi Hadid.
Depois fomos ao re-see da estilista belga Diane Von Furstenberg. Nos apresentaram toda a coleção que foi desfilada domingo (13.09). As peças foram inspiradas na primeira obra de arte que Diane comprou. A pintura é da deusa Fortuna.
Logo depois fomos visitar o showroom da Chanel, que estava apresentando sua última coleção de alta-costura, desfilada em julho em Paris. As peças são incrível! Ainda mais podendo tocar e vendo como tudo foi feito. Também podíamos tocas nos aviamentos que a marca usou. Simplesmente demais.
À noite participei do Gastronomia Great For a Better World, no badaladíssimo The NoMad Bar, considerado um dos melhores bares do mundo para degustação de drinks, que reuniu 150 convidados VIPs. O objetivo é angariar fundos para formação de alunos da ONG Gastromotiva Rio de Janeiro.
Para finalizar o dia, nada melhor que ir jantar com uma turma de amigos no Indochine. Ele é considerado um dos mais clássicos restaurantes da cidade. O exótico ambiente reúne todo mundo que está na semana de moda e também é um dos preferidos dos nova iorquinos. O forte são os pratos com frutos do mar. Como o clima é bem intimista, cai muito bem depois de uma maratona de desfiles. Muita gente descolada.Vale a visita.