Looks do inverno 2012 da linha Black Gold, desfilada em Nova York - Fotos: Getty Images

Foi apenas um até logo.  Um ano após ter encerrado as atividades no Brasil, a Diesel está de volta, e reinaugura na quinta-feira (19.07) sua flagship na rua Haddock Lobo, em  São Paulo, e garante espaço também  no shopping JK Iguatemi.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, Renzo Rosso, CEO do grupo Only the Brave – que detém, além da Diesel, as marcas Maison Martin Margiela, Viktor & Rolf e DSquared2, entre outras –  afirma que a grife vai continuar apostando em  seus valores.

“O premium está atrelado  à nossa marca. O denim é o carro-chefe  da Diesel e vamos seguir focando nele”,  conta. “Quando a febre do jeans passar,  apenas os especialistas, como nós, vão  sobreviver.” Vale ficar de olho nas peças  mais elaboradas da linha Black Gold,  desenhada pela grega Sophia Kokosalaki – “a joia da Diesel”, segundo Rosso.

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Por Sylvain Justun

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