
Foi apenas um até logo. Um ano após ter encerrado as atividades no Brasil, a Diesel está de volta, e reinaugura na quinta-feira (19.07) sua flagship na rua Haddock Lobo, em São Paulo, e garante espaço também no shopping JK Iguatemi.
Em entrevista à Harper’s Bazaar, Renzo Rosso, CEO do grupo Only the Brave – que detém, além da Diesel, as marcas Maison Martin Margiela, Viktor & Rolf e DSquared2, entre outras – afirma que a grife vai continuar apostando em seus valores.
“O premium está atrelado à nossa marca. O denim é o carro-chefe da Diesel e vamos seguir focando nele”, conta. “Quando a febre do jeans passar, apenas os especialistas, como nós, vão sobreviver.” Vale ficar de olho nas peças mais elaboradas da linha Black Gold, desenhada pela grega Sophia Kokosalaki – “a joia da Diesel”, segundo Rosso.
Veja mais :
Evento da Bazaar dá início a maratona da reabertura da Diesel no Brasil
Por Sylvain Justun
Assine a Harper’s Bazaar