Display criado para o quarto andar da Harrods - Foto: Reprodução
Display criado para o quarto andar da Harrods – Foto: Reprodução

Para celebrar a parceria de 60 anos entre a Dior e a Harrods, as duas marcas prepararam uma mega comemoração, que tomará conta da tradicional loja de departamentos britânica, a partir desta semana.

A invasão Dior contará com uma exposição dividida em nove espaços pop-up diferentes, dezenas de produtos exclusivos e até um café de cinquenta lugares, servindo sanduiches de lagosta, cupcakes temáticos, confeitados com imagens dos símbolos mais icônicos da grife.

Desfile da Dior na Harrods em 1953 - Foto: Reprodução
Desfile da Dior na Harrods em 1953 – Foto: Reprodução

Na exposição, será possível conferir miniaturas de quarenta vestidos couture que vão de 1947 até 2013, uma versão da mostra Lady Dior feita somente por jovens artistas britânicos, além de looks usados por celebridades como Charlize Theron, Elizabeth Taylor e Audrey Hepburn.

Guarda real britânica em versão Dior para as vitrines da Harrods - Fotos: Reprodução
Guarda real britânica em versão Dior para as vitrines da Harrods – Fotos: Reprodução

Entre os produtos criados exclusivamente para a Harrods, estão caixas customizadas de cupcakes, globos de neve e modelos especiais da bolsa Lady Dior como uma de tartan xadrez e alças de couro de crocodilo.

Lady Dior e globo de neve que serão vendidos exclusivamente na loja de departamentos - Fotos: Reprodução
Lady Dior e globo de neve que serão vendidos exclusivamente na loja de departamentos – Fotos: Reprodução

Além disso, vitrines especiais mostrarão ícones da cidade britânica – como as cabines telefônicas e a guarda real – em versão Dior, assim como embalagens gigantes do perfume J’adore e outros mascotes da grife.

Detalhe do manequim que será exposto nas vitrines especiais da Dior - Foto: Reprodução
Detalhe do manequim que será exposto nas vitrines especiais da Dior – Foto: Reprodução

Um evento será realizado nesta quinta-feira (14.03) para celebrar a parceria, que será inaugurada para o público oficialmente no sábado (16.03) e ficará aberta até o dia 14 de abril. Visita imperdível para quem estiver por Londres.

Vitrine da Harrods - Foto: Reprodução
Vitrine da Harrods – Foto: Reprodução