Foto: Divulgação

Inspirada nos designs da estampa conhecida como tie-dye, a coleção de joias “Tie & Dior” tem 100 peças desenhadas por Victoire de Castellane, expandindo o universo das linhas “Gem Dior” e “Dior et Moi”, misturando formas abstratas e cores vibrantes.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Reinterpretada em joalheria, essa técnica artesanal de tingimento de tecidos presta homenagem à inventividade da Dior Joaillerie.

Foto: Divulgação

As criações incorporam movimentos surpreendentes, misturando pela primeira vez uma série de pedras em tamanhos diferentes que ampliam figuras de estilo. Cortes redondos, ovais, pera e marquise são destacados e sublinhados em várias gradações de cores de rosa a branco e verde a cinza.

Foto: Divulgação

Levando a arte do realismo ao extremo, Victoire de Castellane usa linhas de diamantes e pedras preciosas em gradações de cores como pontuação, emprestando ritmo a colares, pulseiras, anéis duplos e brincos assimétricos. Platina, branco, amarelo e ouro rosa se reúnem para reinventar peças hipnóticas.

Foto: Divulgação

Victorie dá um novo toque às pérolas, colocando-as fora do centro em certas peças, usando seu espírito clássico para aumentar a intensidade de rubis, safiras, esmeraldas e espinélio cinza.