Dior irá vender joias exclusivas na Harrods - Foto: Divulgação
Dior irá vender joias exclusivas na Harrods – Foto: Divulgação

Dior acaba de anunciar sua nova colaboração com a Harrods. A grife vai vender joias exclusivas em seu espaço dentro da loja de departamentos de luxo, em Londres. Um relógio suíço e um colar de ouro serão comercializados exclusivamente na Harrods, além das peças da coleção “Tete de Mort”. Os designs são limitados e estarão disponíveis à partir do final de setembro.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Frente e verso do colar "Rose du Vents" - Fotos: Divulgação
Frente e verso do colar “Rose Des Vents” – Fotos: Divulgação

O relógio “Dior Grand Bal Plume Blanche” faz parte da coleção “Dior Grand Bal”, e é feito em ouro branco, além de ter penas e detalhes em fios de ouro e diamantes. Já o “Rose Des Vents”, outra peça vendida exclusivamente na Harrolds, tem várias correntes em ouro e rosas dos ventos adornadas com diamantes e madrepérolas. O colar é todo enfeitado com estrelas, marca registrada da grife.

Caveira da coleção "" - Foto: Divulgação
Caveira da coleção “Tete de Mort” – Foto: Divulgação

Além das joias exclusivas, o espaço da Dior na Harrods também vai oferecer a nova coleção “Tete de Mort”, feita por Victoire de Castellane, que é inspirada na vida amorosa de Christian Dior. As caveiras em ouro, esculpidas à mão, abrigam diamantes e quartzo, que  simbolizam a filosofia de viver a vida ao máximo.

Leia mais:
Chiara Ferragni sobe ao altar com Dior clássico
Saddle Bag: a bolsa que é febre entre as fashionistas
13 vezes que Jennifer Lawrence usou Dior e arrancou suspiros