Desfile de inverno 2015 da Dior, na semana de moda de Paris - Foto: Getty Images
Desfile de inverno 2015 da Dior, na semana de moda de Paris – Foto: Getty Images

A Casa de Vidro será sede, na próxima quinta-feira (27.03), do jantar comemorativo do primeiro aniversário da boutique Dior no shopping Cidade Jardim (SP). Por lá, 35 casais selecionados participarão de um jantar harmonizado com quatro champanhes Veuve Clicquot, no menu desenvolvido pelo chef Thierry Marx, do hotel Mandarin Oriental de Paris.

Para acompanhar o risoto de soja, a sugestão é o Veuve Clicquot Brut; para o terrine de galinha caipira ao foie gras e picles de shimeji, o Veuve Clicquot Rosé; o terceiro prato, robalo ao limão e yuzu, alho poró trufado e batatas confitadas, vem harmonizado com o Veuve Clicquot Vintage Blanc.

Para a sobremesa de nome pomposo, o bolo de chocolate Le Mandarin, um Veuve Clicquot Demi-Sec bem doce, perfeito para acompanhar a delícia. As escolhas vêm credenciadas: ela foi feita pelo sommelier David Biraud, do restaurante Sur Mesure, também do hotel Mandarin Oriental Paris.

Em tempo: na sexta (28.03) acontece a apresentação da coleção de verão da grife – que também será mostrada na Casa de Vidro, em evento superexclusivo. Bazaar, claro, estará por lá. Acompanhe tudo pelo nosso Instagram @BazaarBR.