Da esq. para dir.; dois looks do desfile de alta costura da Dior e vestido Rodarte usado por Natalie Portman no Oscar de 2009

Nesse fim de semana, Natalie Portman oficializou sua união de dois anos com o coreógrafo Benjamin Millepied. A cerimônia, tradicional judaica, aconteceu em uma residência privada, na região de Big Sur, na Califórnia e teve Ivanka Trump e Macaulay Culkin, entre os possíveis convidados. Mas, o que todos querem saber é: qual designer vestiu Natalie para o grande dia?

Enquanto nenhuma foto clandestina surge na rede, as especulações correm soltas. Alguns apostam em um longo Dior – afinal a atriz é um dos rostos da grife -, enquanto outros acreditam que as irmãs Mulleavy (da Rodarte), grandes amigas da atriz, tenham assinado o vestido. Ainda há quem diga que Alber Elbaz, da Lanvin, tenha desenvolvido o look e até que Natalie nem chegou a usar um vestido em si, por ser uma cerimônia muito simples e fechada.

De acordo com o site Grazia, a atriz usou um vestido de estilo anos 50, com saia bufante, cintura marcada e comprimento midi. Pela descrição, pode-se pensar em algumas criações de Raf Simons, para o recente desfile de alta costura da Dior (foto acima).

Update:

Fotos: Reprodução/Just Jared

Já circulam na internet algumas fotos não oficiais do casamento de Natalie Portman. Na imagem – veja acima – ela usa vestido com mangas compridas transparentes. A grife responsável pelo modelo, porém, ainda não foi confirmada.

Outro update
Foi confirmado nesta terça-feira (07.08) que o vestido usado pela atriz é da grife Rodarte. As estilistas da grife Laura e Kate Mulleavy são amigas pessoais de Natalie, que já desfilou muitos looks da marca em tapetes vermelhos. A dupla também assina o figurino do filme Cisne Negro, que rendeu à estrela o Oscar de melhor atriz.