No final de 2012, foi anunciado que o famoso museu de cera, Madam Tussauds recriaria imagens de Kate Middleton e do Príncipe William para integrar seu acervo de obras.

Eis que nesta manhã (04.04), foram reveladas, em Londres e Amsterdã, as versões imortalizadas do casal real. Enquanto os looks do príncipe não tiveram muitas variações, Kate pode ser vista em alguns looks que ficaram conhecidos.

Entre os vestidos escolhidos, estão o azul royal drapeado, da Issa, usado no dia do anúncio de seu noivado – este pode ser visto em Londres. Já o longo de renda preta, da Temperley, usado na premiere do filme Cavalo de Guerra estará na Holanda.

Mas não pense que para por aí. O museu de NY também receberá uma versão que trará o longo Alexander McQueen lilás, usado por Kate no BAFTAs e; em Blackpool, cidade litorânea no noroeste da Inglaterra, a imagem da princesa poderá ser vista com o look bordado Jenny Packham, usado no ARK Gala Dinner, no Palácio de Kensington.

Em todos estes lugares também terão estátuas do príncipe, porém seus looks praticamente não mudam, apenas a cor da gravata ou algum outro detalhe.

Como sempre os bonecos são de uma precisão impecável, o que as vezes torna a coisa toda um tanto surreal. Estima-se que o custo de fabricação das estátuas tenha girado em torno das 150 mil libras, cada.