victoria escolhendo as roupinhas - Foto: reprodução
victoria escolhendo as roupinhas – Foto: reprodução

Com apenas 3 anos, Harper Beckham é uma das crianças mais estilosas do mundo, e os fãs da moda ficarão felizes em saber que sua mãe, Victoria Beckham, colocou alguns dos trajes da pequena à venda. A estilista escolheu 25 looks do closet da filha para vender como parte do Save the Children’s Fashion Saves Live, entidade que ajuda salvar vida de crianças e lutar por seus direitos.

A sempre elegante Victoria enviou itens de designers incluindo Gucci, Marc Jacobs, Ralph Lauren, Roksanda Illincic, Stella McCartney, Chloé, entre outros. “Estou muito contente de estar apoiando o maravilhoso trabalho da Save the Children através da Fashion Saves Lives Sale“, disse Victoria.

“Como mãe, eu acredito apaixonadamente que todas as crianças, onde quer que vivam, têm direito a uma vida feliz e saudável. Todo mundo pode fazer a sua parte comprando ou doando algo, garantindo, assim, que  crianças em todo o mundo tenham a oportunidade de um futuro melhor”, concluiu.

Algumas das roupinhas que estão à venda- Fotos: reprodução
Algumas das roupinhas que estão à venda- Fotos: reprodução

100% dos lucro arrecadados irão para a Save The Children, os preços vão começar em £ 250 (cerca de R$ 1.206) para um vestido e um sapato e vai até £ 500 (R$ 2.412) para um look complete.

Não é a primeira vez que Victoria tem usado sua plataforma para arrecadar dinheiro para uma causa digna. No ano passado, a estilista fez uma parceria com o Outnet para vender mais de 600 itens de seu próprio guarda-roupa em prol do projeto. mothers2mothers.