Hadassah Tirosh – Foto: Antonio Neira, com edição de moda de Rodrigo Yaegashi, edição executiva de Salvador Cosio, maquiagem de Claudia Gamiño e cabelo de Alejandro Iñiguez

Conhecer culturas, incorporar tradições e explorar a diversidade é o que tem movido as principais casas de luxo do mundo. Não seria diferente com a Dolce & Gabbana, que tem no México uma tradução do encontro de personalidades fortes, cheias de vida e abundantes em cores, que a casa italiana tanto ama – e que Bazaar foi conhecer de perto.

Cinco mulheres inspiradoras respondem à nossa pergunta: “o que você está plantando hoje para colher no futuro?”, tema da edição de maio da nossa revista. Sob essa ótica global, elas definem, por meio de suas raízes, e com tintas próprias, seus desejos e desafios. Mas quando o assunto são joias, o sangue latino fala mais alto e o arco-íris é inevitável.

Dos ricos arabescos em ouro a símbolos religiosos, DNA já conhecido da Dolce, o que brilha aos olhos dessas moradoras da Cidade do México vêm das pedras coloridas, que trazem simbologia mística e energizante. Combo power para proteger e iluminar em tempos de tamanha incerteza.

Veja as respostas em nossa galeria: