Saint Laurent, inverno 2020 – Foto: Divulgação

A semana de moda de Paris acaba de começar, mas já sabemos que o inverno 2020 será extremamente sexy. Couro e látex são os materiais que fazem sucesso nas passarelas, em looks que remetem à dominatrix dos anos 1990.

O desfile da Saint Laurent por Anthony Vaccarello (foto acima) é um dos pontos altos desta trend, com o látex em looks inteiros, coladíssimos ao corpo. Veja mais da temporada:

Saint Laurent, inverno 2020 – Foto: Divulgação

Estrela da maison francesa, o látex acende peças ousadas e revela uma dominatrix repaginada – é ou não a essência de Yves Saint Laurent para 2020? O material também está em saias, blazers e vestidos. Definitivamente, a textura fetiche dá o tom deste inverno.

Koché, inverno 2020 – Foto: Divulgação

Em looks genderless, a Koché vai de couro, tanto no macacão com ombros bem marcados à esquerda, quanto no conjunto de calça + colete com tachas de metal, à direita.

Mugler, inverno 2020 – Foto: Divulgação

A mulher da Mugler ganha um macacão para lá de sexy no inverno 2020. Típico de uma dominatrix, o top molda perfeitamente os seios, como se fosse uma armadura. Alguém pensou em Mulher Maravilha?