Not One More - Foto: Divulgação
Not One More – Foto: Divulgação

Buscando conscientizar a população sobre a violência, Donna Karan, Lise Evans e Michael Bloomberg realizaram o evento Not One More, na última terça-feira (10.02), na Urban Zen.

Organizada pela Everytown for Gun Safety, Urban Zen e Americans for Responsible Solutions, a reunião foi destinada à destacar as medidas que estão sendo tomadas para prevenir a violência. Para proliferar a campanha, uma pulseira de couro com os dizeres Not One More foi produzida.

“Todo problema tem solução, eu acredito que para o problema com armas no nosso país é, justamente, reunir as vozes e os talentos – desde líderes políticos até estilistas, músicos, atores, modelos, produtores e diretores que fizeram a pulseira – e para cada um de nós que usar, pessoas ao redor serão influenciadas, com a mensagem clara: Not One More,” diz Donna Karan.

As pulseiras com o fecho dourado custam US$ 30 e estarão à venda nas lojas da Urban Zen, em Manhattan, Sag Harbor e Aspen, além da loja física, na Madison Avenue, e online da DKNY. A versão com o fecho prateado será vendida exclusivamente no site oficial do projeto, com doação mínima de US$ 25.