
Barbara Palvin na campanha “Dreamers” da Luz da Lua, com seu modelo preferido, a Madras – Foto: Divulgação
*Parceira paga
Não foi apenas na capa da Bazaar de setembro que Barbara Palvin mostrou seu lado sonhadora: a modelo húngara protagoniza a campanha da coleção “Dreamers”, o verão 2025 da Luz da Lua que aposta em formas delicadas, tons envolventes e a mais perfeita conexão entre moda clássica e contemporânea.
Nesta quinta-feira (19.09), a marca de bolsas, calçados e acessórios brasileira apresentou todas as novidades da linha, como a minibag Madras. Eleita como a peça favorita de Barbara, o modelo é tricotado à mão em um processo exclusivo e superdelicado. Em uma coleção que fala de sonhos, o brilho não poderia ficar de fora. Por isso, os couros Vênus Ouro e Prata entregam o efeito metalizado que promete iluminar as composições da temporada – em bolsas, calçados e acessórios.
Em “Dreamers”, é apresentado um novo universo da Luz da Lua para compor qualquer estilo: a exclusiva linha Luz da Lua Eyewear. Os quatro modelos apresentados na coleção verão 2025 possuem proteção UVA/UVB e entregam máxima sofisticação.
Celebração
Para celebrar o lançamento da campanha “Dreamers”, a Luz da Lua escolheu o restaurante Il Carpaccio, em São Paulo, como destino. Na terça-feira (17.09), o evento assinado pela RP Fernanda Barbosa reuniu influenciadoras, imprensa e personalidades em uma energia sonhadora, intimista e superfashion.
Na ocasião, unindo a cultura brasileira e a húngara, a marca propôs a criação de um drink exclusivo em parceria com o restaurante. Chamada “Dreamers”, a bebida feita à base da tradicional Palinka, semelhante à cachaça, levou ao evento os tons rosados do entardecer. No vídeo abaixo, veja um pouco do mood do evento:
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