Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Por Sylvain Justum

Pergunte a Dries Van Noten como atualizar, de forma bem cool, a elegância clássica dos anos 40 e ele vai te entregar mais uma linda coleção, que, apesar de ultradecorada, não cai no over em momento algum.

Especialidade do belga, as estampas desta vez são optical e havaianas. Em mais um show de styling, Dries junta listras irregulares com hibiscos e salpica uma luz metalizada, de foil ou lamê, para dar um brilho a mais em seu elegante mix.

Saias todas pelos joelhos – ou logo abaixo deles -, sapatos mary jane e tops de formas arredondadas, afastados do corpo, meio esportivos, compõem a maioria dos looks. Casacos aumentados, peles, calças cropped, camisas e tricôs entram no repertório. Tudo prático, sem afetação, chic de doer, pronto para usar.

Que bom que, a partir do mês que vem, teremos a marca disponível no Brasil, graças ao novo braço multimarcas de Gilda Midani.

Clique em nossa galeria para ver looks selecionados por Bazaar da passarela da grife, em desfile realizado nesta quarta-feira (26.02), na semana de moda de Paris: