Foto: Divulgação

Com fotos de Viviane Sassen e projeções de Len Lye Movies, a Dries Van Noten apresentou seu verão 2021 com o que a marca sabe fazer de melhor: criar com cores e efeitos visuais. Com tons vibrantes, a coleção brinca com a mistura de tecidos leves e transparentes com materiais mais pesados, de peças retas com prints que acrescentam movimento e da elegância da alfaiataria com a casualidade das peças que remetem ao street style.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Entre os modelos apresentados, os construídos com babados de tule se tornam verdadeiros trabalhos de arte com a técnica de tingimento usada. A coleção apenas reforça como, ao fim da pandemia, uma moda que valoriza a alegria estará ainda mais em alta. Veja dez coisas que amamos na coleção:

Os babados

Fotos: Divulgação

Babados e camadas de tecido ganharam um charme especial com o efeito criado pelas cores.

As estampas

Fotos: Divulgação

Formas geométricas e coloridas estampas as peças, muitas vezes brincando com movimentos mesmo em shapes mais retos.

Redes

Fotos: Divulgação

Um material semelhante a uma rede foi usado para criar blusas e saias, que ficam lindas quando usadas em looks com sobreposição.

O sobretudo

Foto: Divulgação

Um dos destaques da coleção é o sobretudo estampado. Com a parte de cima toda preta, a parte de baixo tem um listrado colorido que tira a peça de um lugar comum.

A beleza

Fotos: Divulgação

Para acompanhar as roupas, a marca optou por uma beleza que também brinca com formas. Os cabelos foram presos – com grandes quantidades de grampos aparentes – de forma que criassem ondas. A mexa na extremidade do formato ganhou uma tintura colorida, criando um efeito sombreado maravilhoso.

As projeções

Fotos: Divulgação

O trabalho de Len Lye Movies intensificou a brincadeira com cores e formas da Dries Van Noten

O swimwear

Foto: Divulgação

A moda praia ganhou o mesmo mood do resto da coleção – e looks para o verão combinam perfeitamente com as cores da coleção.

O look

Foto: Divulgação

O mix de estampas na combinação da camisa – com um detalhe incrível de mangas duplas – e a saia é nada óbvio e funciona com perfeição.

O metalizado

Foto: Divulgação

O efeito metalizado foi uma das apostas para conversar com cores intensas.

Os acessórios

Foto: Divulgação

Grossos brincos e colares acrescentam mais uma texturas aos visuais.