A dupla Natalie e Elliot Bergman - Foto: divulgação
A dupla Natalie e Elliot Bergman – Foto: divulgação

Por Luísa Graça,

Uma das bandas mais interessantes atualmente, o estiloso e ensolarado duo Wild Belle acaba de lançar o vídeo de Another Girl, quarto single de trabalho de Isles, disco debut da banda. Depois do incrível Keep You, do groovy It’s Too Late e do caseiro Backslider, os irmãos Natalie e Elliot Bergman fizeram este clipe na estrada, sob direção do irmão caçula Bennet, no caminho entre São Francisco e Chicago. “Ele nos levou a cidades abandonadas e vales mágicos com cavalos selvagens”, conta a belíssima Natalie.

Em parte inspirada pelo trabalho do cineasta chileno Alejandro Jodorowsky, por quem se diz obcecada – “o trabalho dele é fascinante, inovador. As imagens são espetaculares e assombrosas!”, a americana quis que o vídeo evocasse o abandono e solidão que sentiu ao escrever a letra da música. “Achei que o deserto seria perfeito para expressar esse desolamento”, explicou a Bazaar.

Natalie aparece de terninho branco bem alinhado, camisas fechadas, calça de couro e também com o vestido gráfico Marc Jacobs que usou no show da banda em São Paulo, em abril. “Gosto de me sentir sexy, mas forte. E acho divertido fazer referência a pessoas como Jimi Hendrix, Mick Jagger e Keith Richards. Eles tem um estilo tão cool!”, ela conta. Mas mais do que roupas, o negócio da moça é um bom par de botas: “Eu praticamente acordo com elas. Já tive tantos pares! Estas são de uma loja vintage em Londres”, diz sobre o par já gasto que usa no vídeo.

Com uma nova iluminação de palco e o belo sound system visto no clipe – feito sob encomenda por um amigo, o Wild Belle se prepara para mais uma fase de tournée pelos Estados Unidos. “Esse mundo é tão cheio de beleza, tristeza, pessoas, divertimento. Não consigo me imaginar entediada com a estrada. Estrada e amor são as coisas que mais me inspiram”.