Blusa e saia criadas por Martha Medeiros exclusivamente para o site - Foto: Reprodução

Os sócios Eduarda Derani Corrêa, Natália Nucci, Pilar Guillon e Silvio Passareli colocam no ar o site de e-commerce Umimo, voltado ao mercado nacional de luxo. O foco do negócio é a exclusividade: as peças vendidas ali não estarão disponíveis em outras lojas – físicas ou virtuais.

Umimo estreia com quatro parceiros: André Lacerda (estilista), Mellina Design de Joias, Leoni  Imaging (fotografia) e Martha Medeiros (estilista). “O luxo não envolve apenas grifes internacionais. O Brasil também tem o seu handmade”, resume Paula. Como o nome já diz, o site oferece vários “mimos”, como a entrega da compra  por um motorista e a possibilidade de receber em casa um costureira para fazer ajustes nas roupas.

Por agora, Umimo abrange apenas compradores da cidade de São Paulo e Grande São Paulo. Mas há planos de expansão pelo país e internacional. E Pedro Lourenço já está confirmado entre os futuros parceiros.

Por Carol Hungria