Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ê., multimarcas com curadoria internacional de Giovanna Arede e Luiza Andreazza, abre espaço em sua loja do shopping Cidade Jardim – e também no e-commerce cjfashion.com – para inédito intercambio com marcas nacionais.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Ideias geniais estão em todos os lugares, e o Brasil jamais será exceção. Acreditamos em muitos projetos daqui, e dar espaço para que a ê. também seja casa de marcas brasileiras só fortalece nossa ideia de curadoria.”, explica Luiza, sócia da ê.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

E a primeira marca brasileira a entrar no “The Samba Social Club” da ê. é a LIVO Eyewear. Famosa pelo design autoral, com matéria-prima de primeiríssima qualidade a preços acessíveis, a LIVO é o abre-alas do projeto com o lançamento da edição especial dos óculos Karolina, na cor demi clássico, com suas 30 primeiras unidades disponíveis na ê. a partir desta quarta-feira (11.09).

A cada mês, uma nova marca convidada vai encher a ê. com dose extra do borogodó brasileiro.

Leia mais:
Três novidades em óculos de sol para ficar de olho
Para ficar de olho: cinco tendências que já despontam para o verão
Óculos geométricos: acessório é hit que enriquece o visual
Jackie O: cinco lições de estilo do ícone fashion