Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

O outono começa oficialmente no dia 20 de março e a nova estação pede uma nova elegância. É hora de investir na alfaiataria com styling romântico e empoderado nos laos e bijoux pesadas. É esta a proposta da capa da nova edição da Bazaar Brasil, que está chegando às bancas, com a modelo Kátia André, que saiu do interior de São Paulo para ganhar o mundo depois de estourar no SPFW em 2016. Hoje, ela coleciona em seu currículo desfiles para grifes como Miu Miu, Stella McCartney e Marc Jacobs.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Nesta capa, Kátia veste look total Prada, com foto de Jacob & Carrol, edição de moda de Angel Macias e beleza de Hiro Yonemoto.

Isabelle Drummond usa casaco de fake fur da Animale, meia-calça de acervo e joias ORO - Fabio Bartelt, com edição de moda de Luis Fiod, beleza de Robert Estevão e tratamento de imagem RG Imagem
Isabelle Drummond usa casaco de fake fur da Animale, meia-calça de acervo e joias ORO – Fabio Bartelt, com edição de moda de Luis Fiod, beleza de Robert Estevão e tratamento de imagem RG Imagem

E como já contamos aqui, Isabelle Drummond também é cover girl da Bazaar de março. No clique, a atriz de “Verão 90” usa casaco de fake fur da Animale, meia-calça de acervo e joias ORO. A fotografia é de Fabio Bartelt, com edição de moda de Luis Fiod, beleza de Robert Estevão e tratamento de imagem RG Imagem.

Leia mais:
Isabelle Drummond estrela a Harper’s Bazaar de março
Isabelle Drummond usa look de R$ 19 mil para estreia de “Verão 90″