ç
Foto: divulgação

Por Ligia Carvalhosa,

Apaixonada por lingeries – ela acumula no closet coleção com mais de 200 peças – Lalá Rudge inaugura nesta quinta-feira (29.08) sua primeira loja de underwear. “Eu não encontrava no Brasil marcas que gostasse, mais jovem e com referências de moda”, conta, pontuando que por aqui o forte são as labels de apelo ultra-sexy ou absolutamente básicas. “Buscava um sexy chic e veio daí a proposta de lançar a La Rouge Belle em 2012. Foi como unir o útil ao agradável”.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

De lá para cá, a operação que começou com venda para multimarcas ganhou corpo e depois de pedidos de amigas e consumidoras, a neoempresária resolveu ampliar os negócios e abrir sua própria boutique, um espaço idealizado pelo amigo e arquiteto Sig Bergamin.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“É um lugar meu com a minha cara, cuidei de cada detalhe”, conta a loira que escolheu o rosa como a cor do espaço. “Quero que as clientes se sintam em casa, por isso o espaço tem carpet em todo o chão para que possam circular descalças do provador às araras”.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Instalada ao lado da Burberry e TopShop, no shopping Iguatemi, a La Rouge Belle traz peças inspiradas no próprio acervo de Lalá, sempre alinhado as principais tendências da estação. Por lá, além das linhas que já são vendidas no atacado, uma novidade exclusiva para o novo endereço, “lançamos agora a Couture, uma seleção de peças confeccionadas com rendas francesas, cetim e seda importados”.  Se depender do sucesso da blogueira que com apenas 23 anos é referência para meninas de todo o Brasil, a loja promete ser um sucesso!

E atenção, todas as informações sobre a nova empreitada da moça estarão disponíveis nas páginas da Bazaar de setembro, que chega às bancas nesta sexta-feira (30.08).