Poás no look de Kate para deixar o hospital St. Mary - Fotos: Getty Images
Poás no look de Kate para deixar o hospital St. Mary – Fotos: Getty Images

Depois dos breves minutinhos que o casal real posou para fotos com o novo herdeiro em frente à escadaria do St Mary Hospital, o site de Jenny Packham, a estilista que vestiu Kate Middleton para sua primeira aparição pública após o nascimento do bebê, saiu do ar devido ao alto número de acessos.

Site de Jenny Packham, estilista que vestiu Kate Middleton, saiu do ar devido ao alto nível de acessos após aparição do casal real - Foto: Reprodução
Site de Jenny Packham, estilista que vestiu Kate Middleton, saiu do ar devido ao alto nível de acessos após aparição do casal real – Foto: Reprodução

A designer britânica também permaneceu no trend topics do Twitter por algumas horas.  Quem acessou o site com intenção de comprar o look, no entanto, deve ter se frustrado. O vestido, azul de bolinhas brancas, que muito se assemelha ao usado por Diana quando deu à luz a William, 31 anos atrás, foi feito especialmente para a duquesa de Cambridge e não está a venda.

Kate Middleton em três looks de Jenny Packham - Fotos: Getty Images
Kate Middleton em três looks de Jenny Packham – Fotos: Getty Images

Essa não foi a primeira vez que Kate usou uma das criações da estilista. Ela já se declarou fã do trabalho de Jenny, feminino, elegante e com perfume vintage, e já apareceu usando seus vestidos em muitos eventos.

A duquesa já confessou ser fã do trabalho da estilista britânica - Fotos: Getty Images
A duquesa já confessou ser fã do trabalho da estilista britânica – Fotos: Getty Images

 Veja mais: Rainha Elizabeth visita neto e criança sai para passear pela primeira vez