Adriana Bozon, diretora criativa da marca, revela as novidades à Bazaar - Foto: Victoria Ranieri
Adriana Bozon, diretora criativa da marca, revela as novidades à Bazaar – Foto: Victoria Ranieri

Direto do backstage da Ellus, descobrimos que a apresentação da marca terá perfomances com skatistas na passarela. Tudo porque o esporte é o fio condutor do inverno 2016 da marca, como explica a diretora de criação Adriana Bozon. Espere por peças de malha prene, jogging denin, lycra e muitos telados. Tudo cheio de logos e faixas típicas do sportswear, além de malha emborrachada cortada como alfaiataria. Nos pés, tênis da própria marca e o novo Adidas Tubular, que será lançado no desfile. Os tênis serão vendidos com exclusividade na Ellus a partir de fevereiro.

De todo esse mood nasce uma grande novidade: a nova linha Ellus Sport DLX, uma resposta ao fenômeno de roupas esportivas vistas cada vez com mais frequência no streetwear, compondo um clima 90’s. Ou seja, a marca olha novamente para as principais metrópoles. Entre as grandes apostas, a mistura de jeans com moletom, utilizada de inúmeras formas na passarela, que também ganha versão colorida. Na cartela de materiais aparecem o neoprene, náilon e malhas que se contrapõe ao veludo de seda e tecidos de alfaiataria. As cores são o clássico P&B, vermelho e pitadas de amarelo.

Com informações de Camila Garcia, Ligia Carvalhosa e Victoria Ranieri.