Ellus, inverno 2022 – Foto: Divulgação

A vida ao ar livre, seja na natureza ou na cidade, inspira o inverno 2022 da Ellus, apresentada hoje de forma virtual no São Paulo Fashion Week, iniciando as comemorações dos 50 anos da marca. “Com o incentivo ao lifestyle outdoor, a coleção impulsiona o momento, ao ofertar peças que permitem transitar do urbano aos esportes ao ar livre”, conta Adriana Bozon, em entrevista à Bazaar.

O resultado aparece nas jaquetas puffers e bombers feitas de nylon leve, nos tricôs estonados e nos moletons com diferentes gramaturas e acabamento em denim. “As polos aparecem dos modelos básicos até as propostas mais esportivas, permeando o masculino e feminino. Bolsas e coturnos são ponto alto da linha. Bolsas em couro e nylon, combinadas às correntes. Os coturnos aparecem com solados mais pesados”, pontua a diretora criativa.

Ellus, inverno 2022 – Foto: Divulgação

Na paleta de cores, fique atento aos tons terrosos e a gama de verdes inspirados na fauna e na flora. O marinho também aparece com força, pontuado por amarelos, laranjas e o azul royal.

“As peças de denim são as mais especiais da coleção. São feitas em tecidos de alta qualidade e tecnologia, e todas recebem diversos processos de lavanderia que são essenciais para a produção de um jeans premium. Destaque para as sarjas com lavanderia marble washed, com marcações craqueladas, costuras bem marcadas e a cor levemente desbotada”, finaliza Adriana.

Veja 10 looks que amamos da coleção na galeria: