Busca Home Bazaar Brasil

Elsa Hosk: de tomboy a Angel da Victoria’s Secret

A modelo vai usar o Fantasy Bra no desfile de 2018 da marca

by Marcela Palhão
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Poucos dias depois de ter sido anunciada a escolhida para desfilar com o Fantasy Bra na edição de 2018 do desfile da Victoria’s SecretElsa Hosk está completando 30 anos, nesta quarta-feira (7). Quem vê a modelo que desfila para grandes marcas nem imagina que antes de começar sua carreira, Elsa era uma verdadeira tomboy.

Elsa Hosk - Foto: Divulgação

Elsa Hosk – Foto: Divulgação

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

A modelo começou a trabalhar na área muito despretensiosamente, já que tinha apenas 13 anos quando seu pai enviou fotos suas para duas agências. “Eu era bem moleque, jogava basquete, vivia na Suécia, não dava bola para nada – quero dizer, obviamente não sonhava em ser modelo”, contou Hosk em entrevista à Harper’s Bazaar americana.

Quando as duas agências responderam, seu pai a levou para fazer fotos. “Era um mundo desconhecido para mim. Me lembro de estar usando roupas antigas do meu irmão e estar sentada lá, tentando parecer legal e foi assim que começou”, lembra a modelo.

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

“Nunca imaginei que chegaria ao ponto de desfilar para Victoria’s Secret e ser uma Angel. Ainda é muito surreal para mim. Meu irmão não acreditou. Quando contei pra ele da primeira vez, ele disse ‘você? Na passarela?’. Então é uma surpresa maravilhosa para mim que minha carreira chegou a esse ponto”, contou a modelo que jamais se imaginou conquistando isso.

Para se destacar nas passarelas, Elsa tenta manter seu visual atualizado, mas optou por um maneira mais saudável de fazer isso: com produtos orgânicos. A modelo diz que “Gosta de toda a vibe, apenas poder ser gentil com a minha pele e não colocar muitos produtos que são agressivos”.

Leia mais:
Elsa Hosk vai usar o sutiã milionário da Victoria’s Secret
Lances para ir ao Victoria’s Secret Fashion Show chegam a R$ 90 mil
Modelos invadem o Festival de Cinema de Cannes