Victoria Beckham: calçados e menswear estão nos planos da designer - Foto: Getty Images
Victoria Beckham: calçados e menswear estão nos planos da designer – Foto: Getty Images

Victoria Beckham contou nessa segunda-feira (10.02), suas novas pretensões para o futuro. A ex-Spice Girls, que desfilou sua décima coleção no último domingo (09.02), na Semana de Moda de Nova York, lotou o auditório John L. Tishman, na Parsons, para um debate onde expôs vários de seus planos e projetos. Dentre eles, destaque para o interesse em entrar no mercado de calçados e de moda masculina.

“Eu quero começar uma linha de sapatos”, disse Victoria, “Então se alguém aqui é designer de calçados, por favor, venha falar comigo. Eu definitivamente acho que essa é a próxima categoria na qual devo entrar; é competitiva, mas eu adoraria fazer isso. Eu, na verdade, atuo com Manolo Blahnik nos calçados de minha coleção em toda temporada e acho que trabalhar com ele seria memorável. Eu acho que é muito complicado…eu não gostaria de fazer apenas um sapato assinado – eu quero ter certeza de que estou trabalhando com os fabricantes certos”.

Questionada sobre fazer uma coleção de masculina, Victoria também afirmou que não é uma carta fora do baralho: “Eu adoraria fazer menswear, eu me inspiro muito por isso”. Logo, surgiram comentários sobre a designer ter um “muso” em casa – o maridão, David Beckham. Victoria respondeu imediatamente que “Sim, exatamente”, ela se inspira também em seu marido. “Mas ele está um pouco ocupado agora, sendo modelo de roupa íntima”. Tá com tudo!