Neste sábado (03.09), a AMARO celebra a abertura de novo espaço na Villa Butantan – local que mescla design e moda, em São Paulo. Aproveitando o cenário moderno das loja containers , a marca lança também a coleção do mês de setembro. Com curadoria e presença de Didi Wagner, o evento conta com live painting da artista plástica Rafaela Monteiro e som da banda Opala, projeto de Maria Luiza Jobim e Lucas Paiva. Tudo a partir das 14h, então coloque na agenda!

Com exclusividade à Bazaar, Didi contou um pouco sobre o projeto, confira as respostas abaixo:

Harper’s Bazaar: Como você recebeu o convite para ser curadora do evento?
Didi Wagner: Eu fiquei muito contente em poder fazer uma parceria com a Amaro e colaborar, juntamente com a marca, da escolha de algumas atrações do evento. Fiquei realmente muito feliz em ter sido escolhida para participar de uma tarde tão especial.

Qual é a sua relação com a AMARO? Você já conhecia a marca?
Eu já conhecia a marca, mas passei a ter mais familiaridade a partir do convite para participar do evento.

Como funciona a sua curadoria?

O que eu fiz foi, diante de algumas possibilidades apresentadas pela AMARO, selecionar as que tinham mais a ver com a marca, com o público e com as que eu mais me identifiquei. Busquei escolher artistas que, ao meu ver, estão se destacando nas áreas em que atuam e que valorizam a importância de eventos culturais como esse, que unem moda, arte e cultura urbana.

Qual é a sua relação com as atrações (banda e artista plástica)? Já “trabalhou” com eles antes?

Eu nunca havia trabalhado com nenhuma das atrações, mas acho que são representações muito importante nas áreas em que atuam e por isso foram escolhidos. A Rafaela Monteiro, por exemplo, é uma grande representante feminina dentro da arte urbana. Admiro muito a maneira como ela deixa transparecer as cores vibrantes e o traço peculiar, em paredes, muros e diferentes superfícies nas cidades.

O que você espera deste evento?

Eu espero que seja um evento em que as pessoas possam se divertir e conhecer melhor a Amaro. Tenho muito respeito por marcas que, assim como a Amaro, buscam fazer essa conexão entre moda, arte e música, que são universos que eu adoro e acompanho. Estou muito feliz em fazer parte disso.