Kendall e Kylie Jenner - Foto: reprodução
Kendall e Kylie Jenner – Foto: reprodução

O exército da Balmain se transformou oficialmente em um assunto de família. Após a fundição de Kendall Jenner em vários desfiles, a top model finalmente protagoniza uma campanha publicitária da Maison, e leva Kylie Jenner sob suas asas – nesta, que é a estreia da caçula do clã Kardashian/Jenner na alta-costura. A supermodelo Joan Smalls também retorna como rosto da marca francesa, desta vez acompanha pela irmã, Erika Smalls – provando que os bons genes correm na família.

Joan e Erika Smalls - Foto: reprodução
Joan e Erika Smalls – Foto: reprodução

“Elas representam o frescor, a diversificação e a liberdade de espírito dessa nova geração da moda”, explica Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain. Ele diz que a campanha e o elenco foi pensado para celebrar o “amor único e incondicional que existe entre irmãos.”

E se você acha que acaba por aí, saiba que o duo Gigi Hadid e Bella Hadid também se unem ao power team. A campanha, que foi divulgada nesta quinta-feira (16.07), já invadiu as redes sociais e ganhou o coração das clientes da marca e das fãs dos nomes escolhidos para a temporada. Os cliques são de Mario Sorrenti.

Gigi e Bella Hadid - Foto: reprodução
Gigi e Bella Hadid – Foto: reprodução