A fachada da loja - Foto:divulgação
A fachada da loja – Foto:divulgação

Depois de anunciar Vitorino Campos como novo estilista da casa, a Animale celebra nesta terça-feira (12.08), a partir das 19h, a abertura de sua flagship store na Rua Oscar Freire (SP). Com dois andares, o espaço de 700m2 terá área dedicada exclusivamente a eventos e desfiles com direito a mega painel de projeção.

A parte dos acessórios da flagship - Foto:divulgação
A parte dos acessórios da flagship – Foto:divulgação

“Teremos muito além de imagens, cada filme trará uma direção criativa diferente que reflete a essência das coleções ,” adianta Batman Zavarese, diretor de arte responsável pelas performances multimídia que ocupam o prédio. Inclusive, é dele a expo Do coração do Brasil, em cartaz na loja desde a abertura até o dia 31.08.

O interior do novo endereço da Animale em São Paulo - Foto:divulgação
O interior do novo endereço da Animale em São Paulo – Foto:divulgação

No primeiro andar, de onde é possível ver uma passarela suspensa, o verão 2015 da marca, além de um corner dedicado a coleção de joias e de intimates da marca. “A Animale Oscar Freire foi criada com a intenção de descobrir e inventar ao mesmo tempo, pois não é uma loja, mas a própria Animale que se humaniza, toma corpo”, diz Ricardo Campos, arquiteto da marca há quase dez anos.