Foto: reprodução
Foto: reprodução

A aguardada colaboração entre a Balmain e a H&M será lançada nesta terça-feira (20.10) com um festão em Nova York, mas, enquanto a data não chega, já podemos conferir o making of da campanha. No clipe, Kendall Jenner aparece aprendendo a dançar ao lado de outras modelos, em um cenário futurista, que remete a uma estação de metrô – como já conferimos nas primeiras imagens de divulgação da parceria.

E quando se trata do Exército Balmain, Olivier Rousteing, diretor criativo da grife francesa, revela que, para ele, Kendall é musa absoluta: “Ela é um ícone. Me inspira muito. A considero a nova Naomi, Claudia, Cindy… Outras garotas querem ser ela. Finalmente voltaram a produzir top models, e estão fazendo meninas ideais”.

E os elogios não pararam por aí: “Kendall se divertiu bastante na gravação. Foi uma experiência nova para ela, que reflete bem a alma da Balmain. Acho importante ter meus amigos ao meu redor, apoiando cada projeto que faço. Ela é simplesmente incrível e inspira toda uma geração. Adoro que ela é global, e ama a música, dança, ela é, definitimante, a garota Balmain.”

Ah, e que tal diminuir a ansiedade conferindo a coleção completa? Clique aqui!