Recentemente, Cleo Pires engrossou o time de famosas que tiraram a roupa em prol de campanhas contra o estupro e a violência à mulher, e comentou sobre o assunto: “É sobre empoderamento, liberdade de poder ser sexual, sensual, e não ter que sofrer preconceito ou abuso por isso. Ser sexual é inerente ao ser humano, e mulher tem um dom especial, NO GERAL, de manifestar as coisas mais essenciais”

A atriz, que é uma das mais poderosas da atualidade, foi convidada para ser embaixadora da marca Triton e desenvolver uma coleção exclusiva, Triton+Cleo, para o outono/inverno da label.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Cleo mostrou seu talento e criatividade através de peças que refletem a sua personalidade e que fossem acessíveis não só no quesito financeiro, mas também que fosse uma coisa mais difundida no estilo.

A coleção é versátil, com modelos que podem compor looks monocromáticos ou até mesmo peças sofisticadas e clássicas. Além das opções de streetwear com capuz e looks oversized: “esse é um conceito muito importante para mim, por gostar muito e achar que facilita a vida e fica lindo”- declarou a atriz.

Confiram o vídeo com depoimento da Cleo e equipe da Triton sobre o processo criativo da coleção. Play!