Por Ligia Carvalhosa
Esqueça os produtos feitos para você. Agora, você pode ter um feito por você. É assim que nasce a Fiever, nova marca do grupo Arezzo, focada em mulheres jovens que participam da concepção do produto final. A ideia é propor um espaço inovador, que coloca a cliente como sujeito ativo do processo de criação. “Queremos a opinião das consumidoras. Além disso, a Construction Zone será um espaço onde jovens artistas serão convidados a expor seus trabalhos e a ajudar a contar e a construir a história da Fiever”, explica Mariana Arnizaut, ex-estilista da New Order que assume o estilo da neolabel, já com loja instalada na Rua Oscar Freire, em São Paulo.
Para o début, uma boa série de tênis flatform com a parte de cima destacável – a ideia é compor o calçado com estampas e cores escolhidos pela futura dona do pisante. “O produto principal é o White Sole, mas também temos rasteiras e espadrilles.” O projeto é dinâmico e vai se transformar de acordo com o feedback do público.