Já conferiu a estreia de Carine Roitfeld como diretora global de moda da Harper’s Bazaar, nas página da nossa edição de março? Nesta segunda-feira (04.02), convidamos a empresária Erika dos Mares Guia para escolher seus looks preferidos do editorial da francesa! Veja á seguir:

 

Stef Van Der Laan de Balenciaga/Foto:Kacper Kasprzy

Ela começa com o Balenciada por Nicolas Ghesquière, usado por Stef Van Der Laan. “O cropped é muito atual. e p P&b  é o duo mais certeiro da moda. Sexy, moderno e chic, tudo ao mesmo tempo.”

 

Stef Van Der Laan de Tom Ford e Tilda Lindstam de Christopher Kane/Foto:Kacper Kasprzyk

O look de Tom Ford, usado também por Stef Van Der Laan, foi escolhido junto com o look  Christopher Kane usado por Tilda Lindstam. Erika afirma “Adoro, porque acho que são novas maneiras de mostrar o tailleur. O escarpim bicolor está muito bem encaixado.”

 

Joan Smalls de Dior/Foto:Kacper Kasprzyk

O clássico Dior usado por Joan Smalls recebe comentários, como uma “proposta jovem em proporções novas para o smoking.”

 

Ashleigh Good de Saint Laurent por Hedi Slimane /Foto:Kacper Kasprzyk

O vestido Saint Laurent por Hedi Slimane, usado Ashleigh Good, não podia faltar. “Acho a foto inspiradora, decotes e fendas estratégicas”, acrescenta

 

Yumi Lambert de Chanel/Foto:Kacper Kasprzyk

Erika ama também o look composto por vestido + bolsa Chanel, usado por Yumi Lambert. “Já simpatizo com a foto preto e branco, com o fato de o vestido estar fotografado sem forro e o acessório, esta bolsa incrível em destaque.”

 

Sam Rollinson com um vestido Azzedine Alaïa/Foto:Kacper Kasprzyk

O top vestido para Erika, porém, foi o Azzedine Alaïa que a modelo Sam Rollinson usa na imagem acima. “Minha preferida de todas! Formas, materiais e proporções impecáveis”, finaliza.

Veja mais:
Carine na Bazaar: já nas bancas!