Como contamos por aqui,  Bazaar participou nessa terça-feira (17.11) do I Summer – evento do Iguatemi que reuniu experts em moda e beleza para fazerem as vezes de vendedores de diversas lojas do shopping. A ideia é fazer uma verdadeira curadoria para que os clientes encontrem o que o shopping oferece de melhor para o verão.

Para ajudar nessa empreitada, nossos editores fizeram suas escolhas nas lojas em que “trabalharam” e mostram nas galerias abaixo. Um achado atrás do outro. Siga a seta!

Adriana Degreas por Patrícia Carta 

Poucas coisas são tão verão quanto moda praia. E poucas estilistas fazem tão bem moda praia quanto Adriana Degreas. A estilista cria peças atemporais, que favorecem a silhueta feminina. Entre nossas escolhas, saídas de praia, que transitam bem em ambientes para além da areia.

Saint Laurent por Camila Garcia 

Brilho. A palavra resume o mood das nossas escolhas na Saint Laurent. Afinal, verão no Brasil também significa tempo de celebrações e esse elemento confere ar festivo a qualquer peça.

M.A.C Cosmetics por Paula Jacob 

Como a Bazaar apontou durante a SPFW, a base Waterweight da M.A.C. é aposta certeira para o verão 2016. Sua textura leve permite um acabamento mais natural, com viҫo e incrível cobertura. Como a temporada exige um bronzer mais natural, invista no Lightsweep/Shadester Sculpt & Shape Powder, blush e contorno em pó em um só produto. Esfume bem para deixar o visual menos marcado, fugindo do look Kim Kardashian. Outra dica valiosa são os batons vermelhos, tonalidades perfeitas para compor a pele nada. Estão liberadas as versões mais clássicas, mas não hesite em usar as com fundo laranja, pink ou marrom. Bazaar ama!

Kiehl’s por Ligia Carvalhosa 

Conhecida pelo uso de ingredientes naturais com pouquíssimos conservantes, a Kiehls entrou para o radar de Bazaar com os produtos para pele e cabelo que unem óleos essenciais aos mais profundos estudos sobre cosmética e botânica. E além de tudo, com embalagens  minimalistas e cheias de personalidade, como dita a nossa estética. Marca nova-iorquina que começou como farmácia de manipulação no século 19 e ganhou o mundo. Acima, uma seleção de achados que já preenchem seu próprio nécessaire – atenção aos produtinhos para os olhos!

Tod’s por Luigi Torre

Nas araras da loja, encontra-se vários itens que foram apresentados na passarela do inverno 2015 da marca. O couro, matéria principal da marca, aparece em diferentes versões, Destaque para a bolsa Wave, que já se tornou um hit.

Osklen por Lucas Boccalão 

A Osklen traduz o espírito brasileiro como poucas marcas são capazes de fazer. Por isso, não poderia ficar de fora na nossa seleção para o verão. Entre os itens eleitos, a calça branca de alfaiataria e o cropped top acima.