Anna Sui – Foto: Divulgação

Com desfiles, fashion films e experiências digitais, a semana de moda da Nova York chega a seu terceiro dia com as características já esperadas do evento: lacunas de grifes importantes em seu calendário, roupas com ares comerciais – perfeitas para irem para as lojas direto da passarela – e um movimento para as marcas reinventarem e expandirem as formas de apresentar sua coleção, as tornando, até mesmo, mais acessíveis.

SIGA NA BAZAAR NO INSTAGRAM

Nesta terça-feira (15.09), aconteceu o terceiro dia do evento e os desfiles e coleções foram marcados por uma tendência que combina com a temporada: o estilo boho. Estampas florais, modelagens mais amplas, cores vivas e detalhes em renda são alguns detalhes que compõe este tipo de visual e que apareceram em diferentes coleções.

Veja como algumas marcas apostaram neste visual no momento:

Anna Sui

Fotos: Divulgação

Anna Sui é o exemplo perfeito de como as marcas estão apostando na vibe mais hippie para a próxima temporada. Além das peças em tons mais claros, a label apresentou estampas florais com fundos escuros, que dão um ar mais pesado aos looks. Sobreposição de peças leves e com estampas semelhantes foi outra aposta da Anna Sui, que colocou flores até mesmo nas papetes e máscaras.

Badgley Mischka

Fotos: Divulgação

Inspirados em lugares que ainda não visitamos, a coleção da Badgley Mischka trouxe ares leves e modelagens elegantes para sua coleção. A aposta no floral e em vestidos mais soltos, além dos caftans, remete à tendência boho que já se mostrou forte.

Frederick Anderson

Fotos: Divulgação

Crochê e rendas são outros elementos que remetem a este tipo de estilo – e que foram usados em peso no verão 2021 da Frederick Anderson. Vestidos com babados em renda e amplas mangas e enormes casacos de crochê foram algumas peças que se destacaram.

Ka Wa Key

Foto: Divulgação

O jogo de cores da nova coleção da Ka Wa Key e o fato de remeterem ao tie dye – além da vibe campestre das fotos – deram ares boho à coleção.

Rebecca Minkoff

Fotos: Divulgação

Rebecca Minkoff foi outra marca que deixou o estilo hippie dominar a coleção – influenciando até mesmo o cenário e a iluminação. Os acessórios ajudam a intensificar este estilo, como as botas de cano curto e o lenço no pescoço.