estila da rose
Foto: Reprodução/Instagram/@roses_are_rosie

Roseanne Park, mais conhecida pelo seu nome artístico Rosé, é uma das cantoras do grupo feminino de K-Pop Blackpink. Quem acompanha o quarteto, sabe que, além das músicas, o estilo de cada uma delas – separadas e em conjunto – é bastante impactante. Para os fãs recém-chegados, é difícil de acreditar, mas a vida de Rosé, em especial, nem sempre foi rodeada de brilho e glamour. Os looks, muito menos.

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Antes de se tornar conhecida mundialmente, a cantora nascida em Auckland, na Nova Zelândia, foi criada em um bairro rural. O processo até o estrelato foi longo: antes de ser selecionada como a última integrante do Blackpink, disso a cantora ficou quatro anosanos aperfeiçoando suas habilidades dentro da gravadora e sem ter seu talento completamente revelado ao mundo.

Apesar da caminhada extensa, o esforço parece estar sendo recompensando, já que hoje, não só quebra recordes com suas canções, mas também é almejada pelas maiores e mais tradicionais grifes do mundo para fazer parte de campanhas.

O estilo de Rosé

estila da roseFoto: Reprodução/Instagram/@roses_are_rosie

Em razão do sucesso do grupo formado pela YG Entertainment, Rosé também se tornou uma das maiores influenciadoras de sua geração nas redes sociais, e é por meio delas que a maior parte dos fãs consegue acompanhar as composições fashion criadas pela artista no dia a dia. As tendências reforçadas por ela não são poucas, e vão desde minissaias xadrez ou plissadas até os tão em alta coletes de lã por cima de camisas básicas.

O sucesso do estilo de Rosé vai além do grande público. Foi no desfile de inverno 2020 da Saint Laurent que o mundo da moda conheceu a artista pela primeira vez. Escolhida para ser o rosto da campanha, sua estreia foi estrondosa, com milhares de fãs acompanhando ao redor do globo e extremamente noticiada pela mídia.

Estilo de Rosé, integrante da Blackpink, carrega as principais tendências do momento
Foto: Divulgação

Nesta semana, Rosé foi anunciada como a nova embaixadora global da Tiffany & Co. e estreia seu novo papel na campanha digital 2021 da Tiffany Hardwear. “Sempre amei usar joias da Tiffany. Fazer parte de uma marca icônica que está presenta na minha vida por muito tempo torna isso ainda mais especial para mim. Estou muito honrada e animada de ser parte da família Hardwear e mal posso esperar para que todo mundo veja”, comemora a cantora.

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Foto: Reprodução/Instagram/@roses_are_rosie

O estilo de Rosé funciona como uma vitrine das principais tendências do momento. Abrir suas redes sociais serve como aula para quem quer se inteirar e se manter dentro daquilo que está em evidência. Atualmente, as peças em poá, tricô, xadrez colorido e mangas bufantes têm tomado conta de seu feed e guarda-roupa.

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Foto: Reprodução/Instagram/@roses_are_rosie

Sua maneira de vestir-se também é extremamente delicada e sem extremos: por ora viva em cores vívidas, em outras opta por mais neutras. É assim que Rosé vem se consolidando como uma modelo versátil e capaz de vestir qualquer coisa com elegância e naturalidade, tudo parece cair “como uma luva”, como dizem, na artista.

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Foto: Reprodução/Instagram/@roses_are_rosie

O resultado dessa combinação de esforço e talento é nítido, não só pela quantidade de admiradores da cantora – que só aumenta -, mas também, claramente, em sua música. No começo deste ano, por exemplo, Rosé lançou seu primeiro projeto solo, o single álbum ‘R’. Com “On the Ground”, ela se tornou a artista solo de K-Pop com mais visualizações em um videoclipe nas primeiras 24 horas, com 41,8 milhões de visualizações, batendo o recorde mantido por Psy durante oito anos com a música “Gentleman”.