Busca Home Bazaar Brasil

Estilo: Isabelle Huppert carrega o mood parisiense em seus looks

A francesa abusa de elegância sem esforço

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Isabelle Huppert. 65 anos. Francesa. Atriz. Com sua elegância parisiense, a atriz é um dos maiores ícones da França. Rosto de algumas Harper’s Bazaar, ela é motivo de inspiração sobre ser incrível em qualquer idade.

Nomeada a uma estatueta do Oscar por sua personagem em “Elle”, filmes como “A Professora de Piano” e “Oito Mulheres” são clássicos do cinema presentes em seu currículo. Ela já está trabalhando em suas próximas personagens, como as obras “Frankie” e “La Daronne”, que têm estreias previstas para o próximo ano.

Desvendamos o estilo da atriz a seguir. Veja e se inspire!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

O clássico all black não poderia faltar no closet de Isabelle Huppert. O batom vermelho é um detalhe que não sai dos lábios da atriz, adicionando cor ao visual. O terninho está presente no styling, mantendo a elegância. O vestido longo fechado inteiro bordado é o ápice da finesse. O recorte raglan imita o formato da gola americana, alongando o look.

Foto: Reprodução/IMDb/Instagram/@isabelle.huppert

Foto: Reprodução/IMDb/Instagram/@isabelle.huppert

A vibe casual da atriz aposta na combinação blazer e calça. A paleta de cores conta com tons sóbrios, que ganham vida com peças brancas, bordadas ou até mesmo o jeans.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Com finesse, a atriz aposta no bordado para cruzar o tapete vermelho. Em tons pastel, eles garantem a feminilidade e a delicadeza dos detalhes faz parte da elegância da atriz. Sempre com os fios soltos, a cor ruiva do cabelo de Isabelle Huppert acaba arrematando o visual com sensualidade.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Outro viés de estilo de Isabelle Huppert é o “Clean and Simple”. Escolher um vestido que possui uma modelagem trabalhada, sem bordados ou estampas, é garantir a finesse do visual. E os tons terrosos são a escolha certa que enriquecem a peça, mantendo informação de moda.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Já sabemos que blazer+calça é uma das combinações chave da francesa, mas outra dica de Isabelle Huppert é escolher a mesma estampa ou cor para ambas as peças. A estampa indiana paisley é informação de moda e garante estilo. O preto é clássico, e vinho adiciona sensualidade e poder ao look.

Foto: Reprodução/IMDb/Instagram/@isabelle.huppert

Foto: Reprodução/IMDb/Instagram/@isabelle.huppert

Existe um acessório que não sai da cabeça da atriz: os óculos escuros são o toque final que a francesa adiciona em seus looks. Até no red carpet, ela abusa de personalidade com a peça.

Leia mais:
Estilo: Chris Lee abusa da sabedoria chinesa em seus looks
Damaris Lewis brinca com informação de moda e arrasa nos looks 
Estilo: Lupita Nyong’o sabe impressionar 
Estilo: Priyanka Chopra carrega raízes indianos no visual 
Estilo: Winnie Harlow é única no mundo da moda
Estilo: Lyn Slater é ícone acidental que você precisa conhecer